É engraçada essa relação que temos com o banheiro que não é o da nossa casa. Tem gente, por exemplo, que não consegue cagar fora de casa e tem gente que mal tem tempo de cagar em casa. Que no presente momento é o meu caso... Eu perdi a timidez de cagar em banheiros públicos na época do colégio, mas nem todos tem a sorte de ter um primo grandalhão.
Calma gente eu não sou gay e sei limpar a bunda sozinho, é que na época do colégio quando alguém saia pra cagar, o colégio inteiro ficava sabendo e sempre tinham os engraçadinhos que entravam no banheiro pra te encher o saco. Quando esse fato acontecia comigo, quem estava na porta? Sim, aquele meu primo grandalhão. Por isso que até hoje quando tenho que usar um banheiro público é só imaginar que ele esta na porta, que a coisa flui que é uma beleza.
Hoje em dia minha pratica com outros vasos sanitários é tão grande, que além de ler, eu já consigo escrever, escrevo até uns textos engraçadinhos que posto num blog na Internet. As vezes até me assusto com a quantidade de merda que sai...
Cagar fora de casa é ruim quando o banheiro é químico, não tem “tabua” pra sentar e você tem que cagar agachadinho e o pior de tudo é quando não tem papel, na época do colégio, me lembro bem o porque das minhas folhas de caderno acabarem tão rápido...
Mas o motivo principal deste depoimento, é sobre cagar no trabalho. Fazer suas necessidades no meio do expediente é fantástico, o banheiro geralmente ta limpinho, tem papel, as cabines tem porta, esta tudo lá... Onde trabalho, o do térreo é o mais usado e caba ficando com um cheiro meio desagradável, então prefiro usar o do 3º andar na 1º cabine da direita, que é um andar menos barulhento e a cabine é a mais iluminada, que são fatores importantes para a concentração.
Bom agora deixa eu parar de falar pois ainda tenho muito o que fazer, estou aqui de bobeira já fazem duas horas, e isso significa, que hoje trabalho menos duas horas na minha sala e ganho exatamente o mesmo salário no final do mês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário