terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entre Putas e Poetas

Quão próximas podem ser essas duas espécies humanas?

As putas se vendem por um alto preço que é o resultado consolidado de uma disputa, que chega a ser sangrenta, que vem todas as segundas-feiras ao nosso conhecimento! Suor e horas trabalhadas são recompensadas com pontos que podem levar a equipe à um intenso êxtase liderado por uma salva de palmas, como tambem podem resultar em uma bronca que pode durar até dias em suas mentes.

Mas ainda assim é essa a sua função...

E onde ficam os poetas?

Os que pregam a arte pela arte, aqueles que dedicam horas, dias e muitas madrugadas para verem o nascimento de suas crias, e que querem como retorno de seu trabalho apenas um comentário, um elogio, que seja até uma crítica, desde que seja construtiva. Ou nem isso, apenas sentem a satisfação de terem criado, ou participado da criação, de algo que vai rodar pelos lares de milhares e se orgulham de suas profissões e dormem tranquilos, noites de um dia bem trabalhado!

Quem esta certo?

E quem sou eu?

2 comentários:

Correali disse...

ex-poeta.

futuro ex-puta

talvez...

Anônimo disse...

Com esse post talvez vc tb queira "apenas um comentário, um elogio"?
Ou só o fato de muitos lerem e vc saber que sua criação está a "rodar pelos lares de milhares" já te traz satisfação de se parecer mais com o segundo do que com a primeira descrita?